OPALA REBAIXADO 2020: Ficha Técnica, Tendências, Fotos

É tudo sobre as tendências do Opala Rebaixado 2020 que você vai encontrar aqui. O Opala é um dos carros antigos mais amados no Brasil, e um dos mais queridos entre os amantes de carros rebaixados. Visto isso, preparamos um post repleto com as informações mais relevantes e importantes relacionados a esse modelo de carro. Neste post, você poderá conferir a ficha técnica desse automóvel e também os modelos existentes até hoje. Além disso você também poderá conferir fotos incríveis do Opala Rebaixado 2020. Continue conosco! 

O Opala foi e ainda é um dos carros mais respeitados entre os brasileiros. Ainda hoje, existem pessoas que o amam, e os mantém em suas residências. Sendo assim, se você quer conferir tudo sobre as tendências do Opala Rebaixado 2020 aqui é o seu lugar. Explicaremos para você tudo sobre esse modelo único de carro. Continue lendo o post até o final para conferir tudo!

Confira também outros modelos de carros rebaixados 2020:

Opala Rebaixado 2020 

O Opala foi fabricado pela General Motors no Brasil entre 1968 a 1992, e mesmo sendo vendido em um curto período de tempo, ele se transformou em um dos carros mais queridos pelos brasileiros. Ele foi tão aceito que além de ser utilizado como veículo de passeio, ele virou até mesmo o modelo utilizado pelos policiais! 

Esse modelo de carro possui uma segurança incrível e uma mecânica muito boa, além de ser muito estiloso. Visto isso, os amantes de carros rebaixados logo se apaixonaram pelo modelos e começaram a adaptar o Opala para um modelo de carro rebaixado. Sendo assim, continue lendo o post para encontrar todas as informações sobre as tendências para esse carro no próximo ano, ou seja, as tendências do Opala Rebaixado 2020.

Ficha Técnica do Opala Rebaixado 2020

Sem mais delongas, confira agora mesmo todas as informações da ficha técnica do Opala Rebaixado 2020.

  • Motor: dianteiro, longitudinal, 6 cilindros em linha, 4093 cm3, comando de válvulas no bloco, válvulas no cabeçote (duas por cilindro), carburador de corpo simples, refrigerado a água, a gasolina
  • Diâmetro x curso: 98,4 x 89,8 mm
  • Taxa de compressão: 7:1
  • Potência: 140 cv brutos a 4000 rpm
  • Torque máximo: 36 mkgf brutos (29 líquidos) a 2400 rpm
  • Câmbio: manual de 4 marchas, tração traseira
  • Carroceria: sedã de 4 portas, 5 lugares
  • Dimensões: comprimento, 457 cm; largura, 176 cm; altura, 138 cm; entreeixos, 267 cm
  • Peso: 1172 kg
  • Suspensão: dianteira: independente, braços triangulares duplose molas helicoidais; traseira: eixo rígido com tensores duplos longitudinais, barra Panhard e molas helicoidais
  • Freios: disco sólido na dianteira e tambor na traseira
  • Direção: setor e rosca sem-fim
  • Rodas e pneus: aço estampado, aro 14, tala de 5 polegadas; 7.35 S 1

Com essas informações, é possível perceber que apesar do Opala ser um carro antigo, ele possui ótimas qualidades e benefícios.

Fotos dos Modelos de Opala Rebaixado 2020

Você poderá encontrar diversos modelos de opala rebaixados no Brasil, sendo um mais bonito que o outro! Visto isso, preparamos para você uma seleção com as melhores fotos desses modelos e também com as tendências do Opala Rebaixado 2020 que poderão voltar no próximo ano. Confira abaixo.

Se ainda sim qualquer dúvida persistir, comente! Será um prazer te ajudar a entender mais sobre esse modelo de carro incrível e tradicional. 

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 5
Total de Votos: 5

OPALA REBAIXADO 2020: Ficha Técnica, Tendências, Fotos

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *